que seu dia hoje seja maravilhoso

não preciso ser rico
nem famoso
mas preciso estar perto de quem gosta de mim de verdade
amor não se compra
se conquista
faz a gente perder o medo
e viver a vida com humildade
sem ter vergonha de ser feliz
o amor mais belo.e mais puro
e aquele que vive na simplicidade
e e difícil de encontra
quem amou de verdade pode chorar por aquela pessoa
so quem ama de verdade sabe
o que o ciume faz
so quem ama de verdade
sabe que aquela festa sem voce
não e nada .
nos seus olhos eu
perco
vejo o universo
os segredos de uma mulher
so o homem que ama
consegue descobri los
a mulher da a chave da porta do seu coração aquele em quem ela mais confia
sorri quando ele encontra
quem faz uma mulher sorri
tem o tesouro mais rico do mundo
que cabelo bonito você tem
que sorriso lindo o dia que eu cair e me machucar
vou lembrar de você
ai terei forças de me levantar novamente


Comentários