Decisão Estrategia e trabalho

Somente  um amigo um amigo.vai emocionar e sorrir com o sucesso de você.
comigo você esta sempre vencendo
pense sobre isso
o amigo não me diminui mas me engrandece.
o amigo faz com que eu seja mais eu
o.amigo se dirige a mim sendo Ele
eu não quero ter discípulos

eu quero amigos
amigos que me completem

e eu os complete
discípulos sugam
discípulos são inconvenientes

amigos são sempre simpáticos
não escutam como gurus mas escutam como pessoas em busca da verdade
se as pessoas não acredita nos seus sonhos 

você tem que acreditar
mesmo diante das dificuldades, ou limitações do propio corpo ,ou a falta de dinheiro

com garra e coragem e possível conquistar as coisas
quem si conhece desperta o seu espirito
o grande segredo da natureza
quando não chove 
o.mato.seca
por falta de chuva 
assim somos nós
acende uma fagulha de fogo
acontece um incêndio
basta uma pequena fagulha de fogo pra gente incendiar e se tornar uma chama que vai incendiar  pessoas
o inimigo não gosta de fogo 

quer frieza espiritual
vou usar minha fé e coragem pra vencer a Crise brasileira a falta de recurso
o verdadeiro profissional
diante da crise 
quando todos desistem
ele acredita e segue firme no objetivo

consegue com criatividade alcançar recursos .
Se não acreditarmos em nós mesmo quem acreditara?

Com Deus na frente, sempre chegamos ao nosso destino.

O melhor que Ele nos proporcionou

mas e auto conhecimento conhecer a si propio

mudar comportamento para agradar as pessoas e anular a si mesmo
foi isso que entendi o silencio fortalece
não contar os planos para as pessoas 

podem não ter a mesma compreensão
barulho incomoda e valorizar o silencio
silencio não e uma coisa negativa
apena não encontramos pessoas com as mesmas ideias
e nossas ideias por serem fortes demais

outras pessoas não conseguem absorver
pessoas pararam de crescer

estão paradas no tempo
amizade e respeito não dinheiro nenhum que compre isso
você me deu um forte exemplo do que e amizade verdadeira

Comentários