O Verdadeiro sucesso vem do treinamento

O Verdadeiro sucesso vem do treinamento
Uma Instrução
Quando criança, entramos na escola para sermos instruídos. quando crescemos, se queremos o conhecimento de algo, novamente buscamos receber instruções para que possamos aprender. A nossa vida é feita de aprendizado. para conseguirmos fazer algo como se deve, precisamos de instrução para fazer. Não adianta muita coisa comprar algo que tenho tanta vontade de ter, se não sei como utilizar. certamente preciso da instrução que me diz o que posso, o que não posso, e como devo utilizar aquele algo que tanto quero. sendo assim, também não adianta querer chegar a algum lugar melhor, se não tenho as instruções que me levam ate lá. posso dizer que para conseguirmos exito em todas as ocasiões eu vou necessitar aprender algo primeiro. certamente precisamos ser instruídos. devemos estar atentos ao proposito de se crescer nessa terra. mas se eu não sei como fazer esse crescimento acontecer, Não adianta simplesmente saber aonde chegar. precisamos crescer aqui, mas precisamos do conhecimento que nos leva a tomar decisões acertadas de crescimento.

Comentários