Samantha Balbin

Fotografar com Emoção

o que te  torna diferente das outras mulheres
o seu brilho
sua suavidade
hoje eu sou seu poeta
cada pensamento que eu tirar de voce
ira retratar o sentimento mais bonito de uma mulher
e como um artista que pinta um tela de uma quadro
querendo mostrar para os outros
a beleza da natureza
seus olhos  retrata todo o seu sentimento de mulher
e faz as pessoas sonharem
eu quero que você mostre para o mundo
toda a sua beleza e encanto
a poesia , musica a alegira que  transforma cada instante  e 
coloca vida
e emoção
quero sentir  toda sua alegria, e sentimentos
voce tem a pureza de uma menina
a alegria de uma criança
o coração de um leão
as garras de uma aguia
voce tem um stilo propio o que torna voce uma pessoa muito preciosa
eu vou cuidar de voce com todo o cuidado
paciencia
e me preocupando ate mesmo com os pequenos detalhes,
se sinta inspirada e feliz que cada dia de sua vida mostrara a beleza natural de quem sabe viver cada momento da vida


















Comentários